quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cabelos mais fortes!

Oi gente... 
Vim falar de um produto que estou usando e amando. 
Meu cabelo está bem fraco e quebrando bastante, então resolvi então comprar o creme de pentear para ver se realmente funciona. Estou usando a alguns dias, ainda é cedo pra saber, mas estou gostando da maneira que deixa meus cabelos. 
Não é oleoso, não deixa os cabelos pesados e o cheiro é delicioso. 
Espero de verdade que meus cabelos fiquem mais fortes. 


O que diz o fabricante: A inovação em cabelos começa com um tratamento potente e eficaz. O tratamento Elseve Arginina é um aminoácido considerado essencial na síntese de proteínas nos seres humanos e fundamental nas divisões celulares, nos processos cicatrizantes, no sistema imunológico e na fabricação de hormônios. Por seu caráter vaso dilatador, favorece a micro-circulação sanguínea e as trocas nutricionais. O seu uso em produtos capilares favorece a nutrição do bulbo capilar, o fortalecimento e a fixação da raiz e o crescimento dos fios. Garantir um cabelo bonito é investir na saúde dos fios. Especificações Técnicas: - Cabelos: Cabelos Fragilizados ou com Queda Imagens meramente Ilustrativas. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

2 comentários:

  1. Oiii tbm gosto muito deste creme.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?