terça-feira, 27 de maio de 2014

Estou aqui!

Uauuuu... Depois de um ano praticamente sem postar, hoje acordei com vontade rsrs.
Sabe aqueles momentos sem inspiração? Pois é,  me sentia assim.  Fiquei um pouco desanimada a respeito de Blogs, e ainda estou, pra falar a verdade. Tenho os meu queridinhos e esses eu não abro mão. Mas estava sentindo tudo muito igual.
Nesse tempo comprei algumas coisas muito legais,  experimentei outras  e aos poucos volto a compartilhar aqui com vocês. Beijo enorme e saudades .

Um comentário:

  1. Booooooooooa, Ká! Saudades dos seus posts, simples, com enorme qualidade e que qualquer um, independente de classe social, pode acompanhar. Até porque, esse blogs ultimamente são fúteis demais, fora do padrão, de nós, meras mortais da classe média rs. Muito bom te ter de volta, não desanime! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?